Everton Cebolinha fala sobre estreia no Fla: 'A sensação é muito diferente'
Hoje (20), o Flamengo dominou o Juventude no Mané Garrincha e mais de 65 mil torcedores assistiram a vitória por 4 a 0. O jogo marcou a estreia de Everton Cebolinha, que precisou de apenas 45 minutos para dar a primeira assistência com a camisa rubro-negra.
O camisa 19 entrou no segundo tempo e, mesmo ainda buscando ritmo, foi protagonista no lado esquerdo. Everton Cebolinha fez algumas jogadas individuais e, no fim da partida, cruzou na medida para Lázaro marcar o quarto gol do Flamengo - e o quarto de cabeça.
"Muito feliz em ter estreado com a camisa do Flamengo. A sensação é muito diferente. Recebi apoio desde o aquecimento, ouvi a torcida gritando meu nome. Nós conseguimos o placar muito bom no primeiro tempo e no segundo tempo administramos o jogo. Agora é dar sequência ao trabalho. Nós estamos no caminho certo", disse antes de continuar:
"Eu acho que o Flamengo tem a ganhar com isso (concorrência). O Dorival tem uma dor de cabeça boa, ele sabe que tem jogadores importantes e de qualidade. Nós estamos em todas as competições, o calendário é apertado. Temos que estar preparados, ele vai precisar de todo mundo", finalizou ao Premiere.
Everton foi o primeiro reforço do Flamengo nesta temporada e ficou duas semanas treinando no Ninho do Urubu antes de ficar à disposição. O jogador seguirá o cronograma definido pelo departamento médico e comissão técnica. O camisa 19 está à disposição para o jogo contra o Avaí, no domingo (24), às 11h, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.