Gabigol provoca e manda beijo para jogador do Juventude; veja
O atacante Gabigol, do Flamengo, não gostou a postura de Jadson, do Juventude, e provocou o jogador, expulso no fim do primeiro tempo do jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla venceu o confronto por 4 a 0.
Após sofrer uma falta por trás aos 37 minutos da etapa inicial, o camisa 9 do Flamengo foi empurrado por Jadson, que recebeu o cartão vermelho pelo ato. Gabigol reprovou a atitude do adversário e mandou beijinhos para o volante, que deixava o campo.
Próximo a Gabigol, Arrascaeta viu a provocação e tentou, sem sucesso, parar o companheiro de time. A arbitragem viu o ato do jogador do Flamengo, que acabou agraciado com o cartão amarelo.
Os torcedores rubro-negros, porém, se divertiram com o deboche de seu "marrento" atacante, brincaram com o episódio e rechearam as redes sociais com o vídeo de Gabigol.
Com dois gols de Pedro, um de Everton Ribeiro e um de Lázaro, o chegou a 27 pontos no Brasileirão e ocupa a sétima colocação. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo, às 11h (de Brasília), contra o Avaí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.