Topo

Vasco

Vasco anuncia fim do comitê de futebol e inicia integração com a 777

Reunião entre Vasco e 777 Partners: do lado esquerdo, dirigentes vascaínos. Do lado direito, executivos da 777 - Divulgação / Vasco
Reunião entre Vasco e 777 Partners: do lado esquerdo, dirigentes vascaínos. Do lado direito, executivos da 777 Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2022 12h42

Por meio de nota oficial, o Vasco informou que encerrou seu comitê de futebol, que era formado pelo presidente do clube, Jorge Salgado, pelo gerente de futebol, Carlos Brazil, e pelos conselheiros Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes. A partir de agora, o departamento de futebol — sob a batuta de Brazil — inicia seu processo de integração e transição com a 777 Partners, empresa que tem grandes possibilidades de assumir a SAF vascaína.

Os executivos da holding desembarcaram ontem (19) no Rio de Janeiro para uma série de reuniões com a diretoria cruzmaltina, assistiram ao empate em 1 a 1 com o Ituano em São Januário e também visitarão os centros de treinamento do profissional e da base. Eles ficarão na capital carioca até amanhã (21).

Estão na cidade o diretor de entretenimento da 777, Juan Arciniegas, o chefe de operações, Nicolas Maya, o CEO da 777 Football Group, Don Dransfield, e o diretor-esportivo, Johannes Spors.

Veja abaixo a nota oficial do Vasco:

"Com a proximidade do acordo entre Vasco da Gama e 777 Partners para a criação da Vasco SAF, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, ficou decidida dissolução do Comitê do Futebol que era formado pelo presidente Jorge Salgado, pelo diretor Carlos Brazil e pelos conselheiros Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes. O Presidente agradeceu aos membros do comitê do futebol pelo trabalho desenvolvido até aqui. O departamento de futebol já se prepara para iniciar a integração com os responsáveis pelo 777 Football Group".

Vasco