Topo

Santos

Luiz Felipe sente, e Santos pode ter mudança na defesa contra o Fortaleza

Luiz Felipe, jogador do Santos, chuta sinalizador atirado em campo durante partida contra o Corinthians no estádio Vila Belmiro pelo campeonato Copa do Brasil 2022 - Fernanda Luz/Fernanda Luz/AGIF
Luiz Felipe, jogador do Santos, chuta sinalizador atirado em campo durante partida contra o Corinthians no estádio Vila Belmiro pelo campeonato Copa do Brasil 2022 Imagem: Fernanda Luz/Fernanda Luz/AGIF

Gabriela Brino e Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para UOL, em Santos (SP)

21/07/2022 19h03

O técnico Lisca revelou em sua apresentação, hoje (21), na Vila Belmiro, que o zagueiro Luiz Felipe sentiu dores musculares após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Botafogo e é dúvida para a partida contra o Fortaleza, domingo (24), às 19h, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lisca se mostrou preocupado com o setor defensivo, pois Maicon não está à disposição por causa de lesão na panturrilha. Caso seja confirmada a ausência de Luiz Felipe, Lisca ficará apenas com Eduardo Bauermann, Alex e Zabala à disposição.

"Para o jogo de domingo, tenho dificuldade na defesa. Maicon lesionado, Luiz Felipe sentiu uma dor e pode não jogar. Tenho o Eduardo [Bauermann]. É uma posição que temos que ver. Tem o Zabala e outro menino do sub-20. Talvez tenhamos que improvisar, mas vamos superar juntos com contratação ou um dos meninos", disse.

Outros desfalques confirmados para a partida contra o Fortaleza, na estreia de Lisca, são Vinicius Zanocelo (suspenso) e Lucas Pires e Sandry (no departamento médico).

Um possível Santos é: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Leonardo.

Santos