Yuri Alberto estreou vestindo a camisa 7 do Corinthians e teve uma atuação que animou os torcedores na Neo Química Arena na vitória por 3 a 1 diante do Coritiba. Por outro lado, levantou a questão sobre Luan, que até então era o dono da camisa 7 corintiana, situação pela qual Casagrande, novo colunista do UOL, questiona a falta de transparência do clube.
No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado afirma que claramente o Corinthians não sabe o que fazer com Luan, ao mesmo tempo em que encontra dificuldades para se desfazer do jogador que custa um alto valor às finanças do clube.
"Luan infelizmente deixou de ser um grande jogador de futebol que ele era. O Luan virou um grande abacaxi, o Corinthians contratou, gastou um dinheirão e não sabe o que fazer com ele, inclusive porque ele ganha um salário altíssimo e nenhum outro clube do Brasil vai aceitar pagar aquele salário, virou um tremendo abacaxi", diz Renato.
Danilo Lavieri ressalta que o caso de Luan é mais um para o qual cabe o questionamento à gestão do Corinthians, com o clube endividado e fazendo contratações com valores elevados.
"O Corinthians jogando com o time C, o Luan não teve chance, dá para imaginar que ele virou um mico, ele é mais um dos componentes que eu falo daquele assunto que a gente repete tanto, que é chato, mas é mais um cara ganhando um salário absurdo e nem relacionado é. O Corinthians continua contratando, chegando gente", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.