Turco assume responsabilidade e pede desculpas por jogo ruim do Atlético-MG
Cada vez mais pressionado no cargo, o técnico Turco Mohamed assumiu mais uma atuação ruim do Atlético-MG, desta vez no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. Como já fez em outras ocasiões, o treinador argentino assumiu a responsabilidade pela fraca exibição de sua equipe.
"Não fizemos muito para ganhar a partida. Foi muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe não tenha ido bem. Estamos em um momento ruim. Estamos tristes, uma atuação ruim da equipe. Peço desculpas à torcida porque a equipe não jogou como tinha que jogar. Estamos mal", admitiu o treinador do Galo, que parecia bastante abatido na entrevista pós-jogo.
O Atlético não fez um bom jogo, mas conseguiu sair na frente aos 49 minutos do segundo tempo, com Alan Kardec. O gol já nos acréscimos parecia o gol da vitória, mas não foi. O Cuiabá conseguiu empatar a partida aos 53 minutos da etapa final, com Gabriel Pirani.
"Não estamos funcionando como equipe. Temos que melhorar vários aspectos do jogo", completou Mohamed.
Com o resultado, o Galo perdeu uma posição, superado pelo Corinthians, que agora é o vice-líder. No final de semana os dois clubes se enfrentam, no Mineirão, às 18h. A rodada ficou ainda pior com a vitória do Palmeiras sobre o América-MG, por 1 a 0, já que o líder da competição abriu quatro pontos de vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.