Gabriel Jesus diz que pensou em deixar Manchester City no 1° mês de clube
O atacante Gabriel Jesus, que hoje defende o Arsenal após passagem vitoriosa no Manchester City, revelou que pensou em deixar a equipe de Pep Guardiola assim que desembarcou na Inglaterra.
Entrevistado do "Podpah", o brasileiro detalhou alguns algumas turbulências pessoais em meio à sua badalada transferência do Palmeiras, ocorrida no início de 2017 — na época, ele tinha 19 anos.
"No primeiro mês, na minha cabeça, pensava em ir embora. Eu saí no Brasil com muito calor e de férias. Era para eu chegar dia 4 de janeiro, cheguei dia 2. Saí do Brasil com 35°C, cheguei lá [em Manchester] com -5°C, nevando... Era horrível", iniciou ele.
"Lá, às 15h, já estava escurecendo. Eu estava morando em um hotel. Fui com minha família, e para eles também estava ruim. Passei um mês comendo pizza e treinava de manhã. Fiquei treinando sozinho por duas semanas por causa da documentação. Eu saia do treino, ia para o hotel e comia pizza. Isso era 13h. Aí, jogava videogame ou ia no shopping com meus amigos. Voltava pro hotel 15h, dormia e acordava 19h. Aí dormia 22h e acordava 0h", prosseguiu.
Na sequência, Jesus revelou os motivos que o fizeram manter o controle e permanecer firme na adaptação do futebol inglês.
"Na minha cabeça era isso: 'quero ir embora'. É que era o sonho de estar em um clube bom, com jogadores bons, com o Campeonato Inglês, a Champions... isso me motivava", finalizou o atacante ao podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.