Zagueiro Renan, do Bragantino, se envolve em acidente de carro com morte
O zagueiro Renan, que joga no Red Bull Bragantino emprestado pelo Palmeiras, se envolveu em um acidente de carro com uma morte, por volta das 6h40 (de Brasília) de hoje (22), na altura do quilômetro 47 da rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista (SP).
O envolvimento do defensor de 20 anos no acidente foi confirmado pela Polícia Civil da cidade ao UOL Esporte. Renan dirigia um Honda Civic quando invadiu a contramão e atingiu frontalmente uma motocicleta Honda CG 160. O acidente resultou na morte do motociclista, que não teve seu nome revelado. De acordo com as autoridades, o zagueiro saiu ileso e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O Red Bull Bragantino confirmou à reportagem que o zagueiro se acidentou, e se posicionou com uma nota igual a do Alviverde. A assessoria do jogador não atendeu as tentativas de contato.
Dono dos direitos econômicos do jogador, o Palmeiras emitiu uma nota oficial afirmando estar em contato com o Red Bull Bragantino.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza".
Renan foi contratado por empréstimo pelo Red Bull Bragantino em abril deste ano. O jogador estava no Palmeiras desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020. O zagueiro foi preterido pelo técnico Abel Ferreira na lista de inscritos do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2021, quando a equipe foi derrotada na final para o Chelsea.
O contrato de empréstimo do zagueiro com o Red Bull Bragantino termina no fim da temporada. Ele tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2025.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.