Presidente do Barça diz que sonha com volta de Messi: 'Me sinto em dívida'
O atual presidente do Barcelona, Joan Laporta, não escondeu o desejo de ainda ver Lionel Messi vestindo a camisa da equipe catalã.
Em entrevista concedida para a jornalista Carolina de la Salas, da ESPN, o dirigente ressaltou a "responsabilidade" do clube em repatriar o argentino, que atua pelo PSG desde o ano passado.
"Acredito, espero e desejo que o capítulo Messi ainda não tenha terminado no Barça", iniciou Laporta em seu depoimento.
"Creio que é nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está em aberto, tenha um momento em que se possa fazer o que deveria ter sido feito. E que tenha um final muito mais esplendoroso do que foi. Como presidente do Barça, me sinto em dívida com Messi", finalizou o presidente.
No ano passado, o Barcelona anunciou a saída de Messi devido a "obstáculos econômicos e estruturais". O clube espanhol vinha buscando reduzir a folha salarial para não ultrapassar o fair play financeiro imposto pela La Liga, entidade que organiza o Campeonato Espanhol, e formalizar a permanência de Messi. A ação, no entanto, não foi concluída.
Em evento de despedida no Camp Nou, o argentino se emocionou assim que começou a falar e disse que "não estava preparado" para receber a notícia de que não era possível uma renovação. Pouco depois, o jogador assinou com o PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.