Borja lidera vitória com primeiro gol pelo River e duas assistências
Classificação e Jogos
Após uma estreia sem muito brilho, o ex-palmeirense Miguel Borja precisou de de 15 minutos para marcar seu primeiro gol pelo River Plate, dar duas assistências e liderar a vitória dos Millonarios sobre o Aldosivi por 3 a 0, na tarde de hoje (24), no estádio José María Minella, em Mar del Plata.
O triunfo pela décima rodada fez o River subir da 13ª à oitava posição do Campeonato Argentino, com 15 pontos.
Recém-chegado ao clube de Buenos Aires, o atacante colombiano, que havia estreado na quinta-feira (21) ante o Gimnasia y Esgrima de La Plata, entrou hoje aos 15 minutos da etapa final.
Em um intervalo de cinco voltas no relógio, decidiu a partida: primeiro, aos 25, ajeitou de peito para Palavecino abrir o placar. Aos 27, fez grande jogada, tirou o goleiro do lance e rolou para Beltran, que precisou apenas empurrar para a rede.
Após uma longa checagem do VAR, a bola voltou a rolar aos 30 minutos, a zaga falhou, e, em sete segundos, Borja aplicou um belo drible pela entrada da área e chutou cruzado para marcar um belo gol, fechando a conta: 3 a 0 para os visitantes.
A atuação de gala na tarde de domingo foi o segundo jogo do camisa 9 pelo River Plate. Na estreia diante do Gimnasia, apesar do gol perdido e de atuar por pouco mais de 20 minutos, em um desempenho que lhe rendeu nota 6 pelo diário Olé, Miguel Borja saiu aplaudido pela torcida presente no Monumental de Nuñez.
Após o bonito gol que finalizou a vitória por 3 a 0 de hoje, Borja caprichou também na comemoração:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.