Fábio Santos decide virada e vê Corinthians 'competitivo' para decisões
Fábio Santos comandou a virada por 2 a 1 do Corinthians sobre o Atlético-MG na noite de hoje (24), no Mineirão, pela 19º e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo fez os dois gols da vitória do Timão, sendo o primeiro de cabeça e o segundo de pênalti. Na saída de campo, o experiente jogador de 36 anos afirmou que vive uma das melhores temporadas da carreira.
"Me sinto muito bem fisicamente. Eu brinco com os caras, infelizmente ou felizmente é depois de uma certa idade que a gente começa a ter alguns cuidados. De um tempo para cá fiquei muito mais profissional, não que eu não fosse antigamente. O rodízio do Vítor Pereira tem me ajudado bastante, sempre chego fresco para as partidas. Estou muito satisfeito com a minha temporada, com o clube, com o grupo. Acredito que nesse caminho a gente tem chance de brigar por alguma conquista no fim do ano", afirmou Fábio Santos, ao Premiere.
"A gente tem um time muito competitivo. O que a gente precisa é machucar um pouco mais o adversário ofensivamente, ter mais soluções ofensivas, criar alternativas do meio para frente. A gente está se defendendo e competindo muito bem. Aos poucos a gente vem formando uma identidade. Temos uma equipe aguerrida, que sabe jogar jogos grandes. Agora temos uma decisão atrás da outra", continuou o lateral.
No fim da partida, Fábio Santos sofreu uma pancada no nariz e teve de ser atendido no gramado para estancar o sangue. Perguntado sobre a gravidade do problema, ele brincou:
"Por enquanto estou bem, vamos ver se colocando no lugar não vai piorar. Me falaram que estou com a cara do Adson, e ficar com a cara do Adson é ruim", finalizou.
O Corinthians volta a campo na quarta (27), às 21h30, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Timão é no sábado (30), às 19h, contra o Botafogo, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.