Felipe Jonatan critica gramado e cita calor para valorizar empate do Santos
Felipe Jonatan valorizou o empate do Santos em 0 a 0 com o Fortaleza hoje (24), no Castelão, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do técnico Lisca.
O lateral-esquerdo do Peixe criticou o gramado e citou o forte calor de Fortaleza para justificar o resultado.
"Sempre importante pontuar. No Brasileirão, professor Lisca disse que teríamos que pontuar. Conseguimos um empate importante aqui, sabemos da dificuldade de jogar no Castelão. Cada dia que passa está pior o gramado, sentimos o calor também. Eles tiveram mais a posse de bola, mas tivemos as melhores chances. Teremos uma semana cheia para trabalhar aí, agora é descansar e pensar no Fluminense", disse Felipe, ao Premiere.
O Santos terminou o turno na nona colocação, com 26 pontos. O Peixe está a quatro do Flamengo, o sexto colocado, e a sete do Coritiba, o primeiro na zona do rebaixamento.
O Santos agora terá uma semana livre para treinamentos com Lisca. O Peixe voltará a campo para enfrentar o Fluminense apenas no dia 1º de agosto, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.