Keno, Cano ou Alemão? Qual foi o golaço mais bonito do fim de semana? Vote!
A 19° rodada do Brasileirão foi recheada de golaços e, além dos gols de Keno, Alemão e Cano, Diego Souza, pela Série B, fez uma verdadeira obra de arte para abrir o placar contra a Ponte Preta. Erison também ajudou o Botafogo marcando um golaço contra o Athletico. Qual foi o maior golaço da rodada?
Os artilheiros do final de semana fizeram golaços para todos os gostos. O cardápio inclui chutes no ângulo, gol de bicicleta e um voleio preciso de Cano. Dos artilheiros dos gols bonitos da rodada, apenas Alemão e Keno não comemoraram também o triunfo dos seus times.
Seja na força ou no jeito, Alemão, do Internacional, Germán Cano, do Fluminense, Erison, do Botafogo, Keno, do Atlético-MG e Diego Souza, do Grêmio, conseguiram superar o goleiro com muito estilo, além de serem decisivos para os seus times.
Cano
Brigando pela ponta de cima da tabela, o Fluminense recebeu o Bragantino e contou com Germán Cano, como sempre, para vencer o jogo. O argentino, de primeira, fez um golaço de voleio.
Keno
Logo no começo do jogo contra o Corinthians, Keno acertou, de fora da área, um chute colocado preciso no ângulo do jovem goleiro Carlos Miguel, que até tentou tocar na bola.
Alemão
O atacante do Internacional saiu do banco para empatar o jogo. Depois de acertar um belo chute na trave, Alemão tentou novamente e, combinando precisão e força, marcou o gol de empate para o Inter.
Erison
O atacante do Botafogo mostrou muita calma e qualidade pegar a bola dentro da grande área e, mesmo com muitos jogadores do Athletico na sua frente, acertar um belo chute colocado no ângulo.
Diego Souza
Diego Souza usou e abusou da categoria para fazer um golaço de bicicleta depois de matar a bola no peito. O atacante estava livre dentro da área e, com muita tranquilidade, abriu o placar para o Grêmio na Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.