Topo

São Paulo

Sem Patrick, São Paulo tem retorno de Léo e Miranda aos treinos

Patrick e Dadá Belmonte brigam pela bola em São Paulo x Goiás, confronto do Campeonato Brasileiro - RICARDO MOREIRA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Patrick e Dadá Belmonte brigam pela bola em São Paulo x Goiás, confronto do Campeonato Brasileiro Imagem: RICARDO MOREIRA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

25/07/2022 16h06

O meio-campista Patrick se reapresentou ao lado do restante do elenco são-paulino no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira (25). No empate por 3 a 3 contra o Goiás, pelo Brasileiro, o jogador precisou ser substituído, após sentir dores na região posterior da coxa esquerda. Hoje, o atleta passou por um exame de imagem e ficou constatado um edema no local. Em nota, o São Paulo afirma que o camisa 88 passará por novas avaliações médicas diariamente.

Em contrapartida, Rogério Ceni teve os retornos dos zagueiros Miranda, que ficou de fora por conta de dores musculares, e Léo (edema no posterior da coxa direita). Eles trabalharam normalmente com os demais jogadores, que fizeram atividade em campo reduzido, treinaram passes e finalizações.

Em transição, Alisson e Jandrei também voltaram. Antes de focar no trabalho individual, o atacante do São Paulo se aqueceu com o grupo e chegou a participar do trabalho de troca de passes. Já o goleiro fez apenas um treino leve.

Reinaldo (estiramento no músculo adutor direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) continuam em recuperação. Eles realizaram atividades em campo, com a supervisão de fisioterapeutas. Já o zagueiro Arboleda (lesão no tornozelo esquerdo), o meio-campista André Anderson (dores musculares) e o atacante Caio (cirurgia no joelho direito) permanecem focados na fisioterapia.

Ao longo da semana, o São Paulo manterá a sua atenção na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG. O jogo acontece nesta quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), no Morumbi.

São Paulo