Até quando seu time pode inscrever reforços na Libertadores?
Os times brasileiros classificados às quartas de final da Copa Libertadores voltam a campo na próxima semana, e o prazo final para inscrever os novos reforços contratados na janela de transferências está cada vez mais próximo: sábado (30).
A Conmebol permite até três alterações tanto para as quartas de final como para as semifinais, desde que seja respeitado o prazo de inscrição de 72 horas antes do primeiro confronto de cada fase.
Para a grande decisão, marcada para 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, não serão permitidas alterações nos jogadores inscritos.
Cinco clubes brasileiros seguem vivos na competição continental e entram em campo a partir da primeira semana de agosto. Corinthians x Flamengo será disputado na terça, dia 2, enquanto Atlético-MG x Palmeiras jogam na quarta, dia 3.
O Athletico-PR é o último brasileiro a entrar em campo nas quartas de final da Libertadores; no dia 4, quinta-feira, encara o Estudiantes, da Argentina.
Quem entra?
O meio-campista Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha, contratados pelo Flamengo, estão entre os principais destaques do mercado da bola nesta janela de transferências.
O Corinthians também trouxe reforços de nome vindos do exterior: o atacante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena, velho conhecido da Fiel.
Atual bicampeão do torneio, o Palmeiras resolveu apostar em dois jogadores mais desconhecidos, ambos atacantes: o uruguaio Miguel Merentiel e o argentino Flaco López.
Já o Atlético-MG, que tem Cuca de volta no comando, deve inscrever o zagueiro Jemerson e os atacantes Pedrinho e Alan Kardec, uma vez que Pavón está suspenso pela Conmebol.
Outro reforço que chamou a atenção no mercado da bola foi Fernandinho, experiente volante de 37 anos que defendia o Manchester City desde 2013. Ele ajudará o Athletico de Felipão na busca pelo inédito título continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.