Hope Solo desabafa após prisão e luta contra o alcoolismo: 'Pior erro'
Lutando contra o alcoolismo depois de ser presa em abril por ser pega dirigindo embriagada, Hope Solo, ex-goleira dos Estados Unidos, publicou um desabafo nas suas redes sociais na última segunda-feira (25). Na mensagem, a atleta classificou o erro como o 'pior da vida'.
"Cometi um grande erro. Facilmente o pior erro da minha vida. Eu subestimei a parte destrutiva da minha vida que o álcool se tornou. A vantagem de cometer um erro tão grande é que lições difíceis são aprendidas rapidamente. Aprender essas lições tem sido difícil e, às vezes, muito doloroso", afirmou a ex-goleira.
Em seguida, Hope Solo compartilhou uma série de agradecimentos, passando pelo seu marido, advogados, fãs e a todas pessoas que conheceu no centro onde ficou fazendo tratamento. Por fim, garantiu que seguirá aprendendo com a vida.
"Continuo sendo aluna da maior escola chamada vida e continuarei aprendendo e crescendo com essas experiências. Continuarei ganhando empatia, conhecimento e histórias para compartilhar. Considero isso um presente para passar para os outros porque a dor compartilhada é a dor diminuída", declarou.
Hope Solo e a vida fora dos gramados
Campeã olímpica e mundial pela seleção dos Estados Unidos, Hope Solo deixou de jogar em 2016, logo após as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Depois da eliminação do seu país para a Suécia, a goleira foi afastada por seis meses pela sua federação por conta de 'má conduta' e nunca mais voltou a jogar.
Mãe de dois gêmeos, é casada com Jerramy Stevens, ex-jogador de futebol americano que defendeu Seattle Seahawks e Tampa Bay Buccaneers, na NFL. No começo de abril deste ano, Hope Solo foi pega dirigindo embriagada com os filhos no carro e chegou a ser presa.
Após ser solta, a ex-goleira se internou e iniciou o tratamento contra o alcoolismo, chegando a pedir o adiamento da sua inclusão no hall da fama para continuar focada na luta contra o álcool.
Desde a sua prisão, Hope Solo é discreta nas redes sociais. A ex-goleira posta apenas comunicados e evita compartilhar fotos pessoais e com a família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.