Cássio admite noite ruim do Corinthians e fala em derrota 'nos detalhes'
O Corinthians foi controlado pelo Atlético-GO na noite de hoje (27) e perdeu por 2 a 0 em Goiânia, mas Cássio acredita que a situação é reversível. Na saída do gramado, o goleiro demonstrou confiança na classificação mesmo admitindo a partida ruim do Alvinegro.
"A gente não conseguiu jogar, a equipe do Atlético-GO compete muito. A gente errou em detalhes, acho que é o terceiro ou quarto gol que tomamos neste tipo de jogada, dando espaço para o cara dominar e chutar. Precisamos ter mais atenção aos detalhes, porque hoje perdemos assim. Não conseguimos fazer as coisas, não foi o nosso melhor, mas são dois jogos. Na volta é fazer um caldeirão, pois temos condições de buscar a classificação em casa", afirmou o camisa 12 ao deixar o gramado do Estádio Antônio Accioly, em entrevista à TV Globo.
A derrota estragou a noite de Cássio, que fez seu 603º jogo com a camisa alvinegra e se tornou o goleiro que mais vezes defendeu o Corinthians na história. Ele foi homenageado no vestiário e na camisa dos companheiros, mas em campo o time não fez jus à história do camisa 12. O Atlético-GO foi muito melhor, anulou o trio de ataque alvinegro e venceu com justiça.
"Temos que acreditar. Acabamos de perder, mas não adianta ficar lamentando. Foi um jogo abaixo, não conseguimos fazer uma grande partida e perdemos, mas tem o jogo da volta", completou Cássio.
O Corinthians reencontra o Atlético-GO daqui a três semanas, na Neo Química Arena, precisando vencer por pelo menos dois gols de vantagem para levar tudo aos pênaltis. Vitória por um gol não serve, mas por três rende a classificação.
Quem passar às semifinais pega Fluminense ou Fortaleza, mas antes disso o Corinthians volta a campo no sábado (30), quando recebe o Botafogo na abertura do returno do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.