Ingressos para estreia de Teixeira no Vasco se esgotam em menos de 5 horas
Ciente de que a demanda seria grande por conta da estreia de Alex Teixeira, o Vasco tentou colocar o jogo contra a Chapecoense, neste domingo (31), pela Série B, para o Maracanã, mas com a negativa do consórcio, a partida foi mantida para São Januário e aconteceu o esperado: os cerca de 22 mil ingressos se esgotaram em menos de cinco horas, e agora só restam bilhetes para os visitantes e as gratuidades previstas em lei.
A curiosidade é que as entradas sequer chegaram a ser abertas para o público em geral, e foram totalmente adquiridas somente por sócios. E mesmo alguns associados também ficaram de fora.
O clube estipula uma ordem de prioridade na compra de acordo com o plano, numa escala decrescente de 7 a 0 estrelas. Os ingressos se esgotaram quando estavam na categoria três, reservada para os planos "Colina" e para quem se manteve adimplente no "Caldeirão" e no "Norte e Sul" desde o período da pandemia.
A sequência de entradas esgotadas nos jogos do Vasco em São Januário tem feito com que muitos sócios realizem um upgrade em seus planos para terem uma melhor prioridade na compra.
Desde o início da Série B, o clube voltou a ter uma grande guinada no programa de sócios e, atualmente, possui mais de 67 mil associados.
Ingressos esgotados para amanhã também
O jogo contra a Chapecoense foi o segundo na mesma semana que teve os ingressos esgotados em São Januário, já que as entradas para a partida de amanhã (28), contra o CRB, também se encerraram antecipadamente.
Com 35 pontos, o Vasco está na terceira colocação da Série B e assumirá a vice-liderança, ultrapassando o Grêmio, caso vença os alagoanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.