'Palmeiras vendeu Veron por dinheiro de pinga', diz craque Neto
Dias após a venda de Gabriel Veron ao Porto, o Palmeiras segue sendo alvo de críticas pelo valor do negócio. Com as novas declarações da presidente Leila sobre o acordo, Neto voltou a 'queimar' a transação.
"É fácil falar que o Veron se machucava muito. Pior, falar que fora de campo ele tomava umas. Ninguém toma, né… Quem tem moral para falar hoje? O Palmeiras vendeu esse menino por dinheiro de pinga, 10 milhões de euros. Aquela roubada de bola dele contra o Atlético-MG deu mais dinheiro pro Palmeiras do que a venda dele. Porque se não fosse aquela jogada, o Palmeiras não seria campeão da Libertadores.", disse.
A venda do jovem de 19 anos veio logo após a polêmica em que ele se envolveu dois dias antes do jogo decisivo contra o São Paulo, quando ele foi flagrado em uma balada, bebendo com amigos. Ainda assim, Neto não acha que a situação era motivo para se livrar de Veron.
"No momento era o dinheiro que valeria, disse a Leia. Não senhora, se ficasse mais uns dois anos, ele valeria muito mais. 19 anos, ele vai fazer dois anos no Porto e depois vai pro Barcelona, Real, Bayern e o Palmeiras vai receber 5%.", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.