Baptistão diz que Neymar fez mistério com pergunta sobre volta ao Santos
Amigo de Neymar desde a infância, Léo Baptistão foi mais um santista esperançoso com a volta do craque ao Brasil após as especulações sobre a saída do Paris Saint-Germain (FRA). A diferença é que Baptistão tem contato direto com o atacante da seleção brasileira e buscou respostas direto na fonte.
Misterioso, Neymar deu poucas pistas a Baptistão. Agora os boatos diminuíram e ele não deve sair do PSG nesta temporada. O Santos chegou a sonhar com o Menino da Vila: "Minha obrigação é no mínimo tentar", disse o presidente Andres Rueda, em junho.
"Bela pergunta, essa é a do milhão. Quando surgiu o famoso quase, pintou uma pontinha de esperança em todos os santistas. Quando chamei ele, me respondeu com um emoji que me deixou na dúvida e nunca mais voltou a me responder, filho da mãe [risos]", disse Baptistão, em entrevista ao UOL Esporte, antes de responder qual foi o emoji utilizado.
"O do olhinho. Falei para ele não brincar comigo e ele não respondeu mais [risos]", falou o atacante do Santos.
Léo Baptistão conheceu Neymar na infância, em Santos, e se reaproximou dele na Espanha. Baptistão jogou no Rayo Vallecano, Atlético de Madri, Betis, Villarreal e Espanyol, enquanto o craque do PSG atua no Barcelona à época.
Baptistão vê Neymar por mais tempo na Europa e acredita na escolha pelo Santos no futuro.
"Acho que agora não é momento para ele vir, tem muito o que demonstrar e aproveitar na Europa. Vai dar muito show por lá ainda. Ele vai saber o momento certo de voltar, com certeza deve voltar e ainda dar muita alegria para nós santistas", opinou.
Aos 29 anos, Léo Baptistão tem contrato com o Santos até 31 de maio de 2023 e pretende renovar para jogar com Neymar um dia.
"Não tem jeito. Se o Neymar voltar, eu fico aqui para sempre. Vou jogar com o Ney!", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.