Daniel Alves dá assistência nos acréscimos em estreia, e Pumas busca empate
Daniel Alves começou sua passagem pelo Pumas, do México, sendo importante para evitar a derrota de sua equipe. O brasileiro cobrou o escanteio que resultou no gol de cabeça de Nico Freire, nos acréscimos da partida contra o Mazatlán, pela quinta rodada do Campeonato Mexicano. O jogo terminou em 1 a 1.
O lateral-direito da seleção brasileira foi apresentado no Pumas no último sábado (22) e participou de um treino aberto na quarta-feira (26).
Em seu primeiro duelo, ele atuou durante os 90 minutos.
"Não conseguimos a vitória, mas para começar não está mal. Cheguei e já tive que jogar os 90 minutos para poder sentir o campeonato, os companheiros, os adversários. Pouco a pouco vou me adaptando, conhecendo meus companheiros. Temos muitas coisas para fazer. A equipe tem personalidade, muita vontade e, com isso, vamos escalando posições", disse Daniel Alves, depois da partida.
Daniel Alves terá pouco tempo para descansar. No próximo domingo (31), o Pumas volta a campo para enfrentar o Monterrey, às 14h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.