Jandrei segue com dor nas costas e desfalca o São Paulo contra o América-MG
O São Paulo não terá um de seus principais jogadores para a partida de ida da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi. O goleiro Jandrei, lesionado, está fora do duelo contra o América-MG.
O arqueiro sofreu uma pancada nas costas no jogo contra o Fluminense, no dia 17. Na ocasião, ele teve de ser substituído e começou o tratamento. Com isso, Thiago Couto, que já vinha atuando, deve seguir como titular da equipe comandada por Rogério Ceni para atuar contra os mineiros.
Jandrei chegou a fazer alguns treinamentos durante esta semana no Centro de Treinamento da Barra Funda. Ele foi para o campo para ver como reagia aos estímulos e para avaliar a evolução da lesão, mas não fez nenhum treinamento completo durante esta semana com os companheiros.
Como ainda permanece com dor para realizar alguns movimentos, a ideia da comissão técnica foi de preservá-lo para o jogo desta noite para não agravar a lesão.
Enquanto isso, o São Paulo vai ao mercado para tentar contratar um goleiro. Fez proposta para tirar John, do Santos. Mas o valor oferecido - R$ 6 milhões -, não agradou os dirigentes santistas. O desejo de John é no sentido de ter mais minutos em campo e ele vê a transferência com bons olhos.
Outros nomes como o do goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, e Diego Alves, ganham força no Morumbi. O UOL Esporte apurou que a cláusula de Cabral trava o negócio. Diego Alves conta com a simpatia de Ceni, com quem trabalhou no Flamengo, em 2020/2021. Mas por enquanto não passa de especulação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.