Ex-técnico do Inter é expulso após derrubar jogador rival; assista
Ex-técnico do Internacional e atual comandante do Vélez, Cacique Medina foi expulso no empate em 1 a 1 com o Gody Cruz, hoje, pelo Campeonato Argentino, por um lance inusitado.
Nos últimos minutos do segundo tempo, o treinador "fez uma falta" em Ramírez, camisa 16 do Godoy Cruz, que partia em velocidade pela esquerda. A arbitragem viu o lance e apresentou cartão vermelho para Medina.
Próximo da linha lateral, e fora da área técnica, o técnico uruguaio esticou uma das pernas, acertando em cheio o atleta adversário, que reclamou do lance. A partida já estava empatada no momento do lance.
Esta, porém, não foi a única bizarrice no jogo no Estádio Feliciano Gambarte. Após cobrança de falta do Godoy Cruz, a bola sobrou para o goleiro do Vélez, Hoyos, próximo à linha de fundo. O arqueiro, porém, se atrapalhou e deu uma assistência para Pier Barrios marcar para os donos da casa. Diego Godín marcou para o Vélez.
Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, o Vélez ocupa a modesta 23ª colocação no Campeonato Argentino. O Godoy Cruz, por outro lado, é o quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.