Topo

Ex-técnico do Inter é expulso após derrubar jogador rival; assista

Cacique Medina é expulso após derrubar jogador do Godoy Cruz - Reprodução/Twitter
Cacique Medina é expulso após derrubar jogador do Godoy Cruz Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/07/2022 23h36

Ex-técnico do Internacional e atual comandante do Vélez, Cacique Medina foi expulso no empate em 1 a 1 com o Gody Cruz, hoje, pelo Campeonato Argentino, por um lance inusitado.

Nos últimos minutos do segundo tempo, o treinador "fez uma falta" em Ramírez, camisa 16 do Godoy Cruz, que partia em velocidade pela esquerda. A arbitragem viu o lance e apresentou cartão vermelho para Medina.

Próximo da linha lateral, e fora da área técnica, o técnico uruguaio esticou uma das pernas, acertando em cheio o atleta adversário, que reclamou do lance. A partida já estava empatada no momento do lance.

Esta, porém, não foi a única bizarrice no jogo no Estádio Feliciano Gambarte. Após cobrança de falta do Godoy Cruz, a bola sobrou para o goleiro do Vélez, Hoyos, próximo à linha de fundo. O arqueiro, porém, se atrapalhou e deu uma assistência para Pier Barrios marcar para os donos da casa. Diego Godín marcou para o Vélez.

Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, o Vélez ocupa a modesta 23ª colocação no Campeonato Argentino. O Godoy Cruz, por outro lado, é o quarto.

Veja o lance: