Cássio diz "não ter noção" do que conquistou e agradece Corinthians
No jogo em que foi homenageado por tornar-se o goleiro que mais vestiu a camisa do Corinthians, Cássio pouco trabalhou. O Corinthians foi eficiente, fez 1 a 0 e não cedeu chances ao Botafogo.
"Primeiro, quero agradecer a Deus. Nos momentos bons, nos momentos ruins, a gente sempre conta com Deus. O que tem acontecido eu não sei decifrar. É só agradecer a todo mundo, ao presidente [do Corinthians] Duilio [Monteiro Alves], ao pessoal da comunicação, ao pessoal do marketing. Quero agradecer também a minha família, a minha esposa e filhos. Passa um filme. Sair de casa com 12 para 13 anos, com sonho de ser jogador e estar diante da nação corintiana e receber essa homenagem. Sou grato aos companheiros. Obrigado a todos que me ajudaram. Sou muito grato a chegar a essa marca pelo Corinthians", declarou Cássio, ainda na beira do gramado.
Titular e decisivo em duas das maiores conquistas do Timão —a Libertadores e o Mundial, ambos em 2012—, o arqueiro foi homenageado por alcançar a marca de 603 jogos com a camisa alvinegra e ganhou uma série de homenagens durante a semana. E ele confessa que não imaginava que pudesse entrar para a história do clube.
"Sempre vivi o Corinthians ano a ano. Esta é a minha 11ª temporada aqui. É fazer o melhor no momento. É gratificante, não tenho noção de tudo o que conquistamos, tem muito a conquistar ainda, em relação a títulos também. Vamos jogo a jogo. Você vem de derrota, buscar uma vitória em casa era importante, vamos jogo a jogo. Feliz pelo Corinthians voltar a estar entre os primeiros, numa quartas de final de Libertadores. Pé no chão, humildade e trabalho para ir em busca de coisas grandes", finalizou o "Gigante".
Com a vitória sobre o Botafogo, o Corinthians manteve a perseguição ao Palmeiras pelo título do Brasileirão. Com 38 pontos, o Timão está quatro pontos atrás do rival. Agora o Corinthians começa a pensar na partida contra o Flamengo, na próxima terça-feira (2), pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.