Ganso brilha no Fluminense após internet impedir retorno ao Santos em 2021
Em maio de 2021, Fernando Diniz convenceu o presidente Andres Rueda a contratar Paulo Henrique Ganso, à época em baixa no Fluminense. O ex-técnico do Santos ligou para o meia e avisou: "Está tudo certo, te espero na semana que vem". Mas as redes sociais impediram negociação.
O UOL Esporte antecipou o provável acordo e, em poucos minutos, Ganso estava entre os assuntos mais falados no Twitter e com a caixa de mensagens lotada no Instagram. O presidente Rueda viu seu WhatsApp bombar. A grande maioria da torcida foi contra o retorno do Menino da Vila.
Diante da rejeição, Andres Rueda encerrou as conversas com o Fluminense e frustrou Diniz, que havia acabado de assumir o comando e buscava nomes de confiança para o elenco. Camacho e Marcos Guilherme chegaram.
"Tranquilamente [voltaria]. Quase fui no ano passado com o Diniz, que estava lá. Uma pena que não deu certo, porque eu acho que seria uma coisa boa. Naquele momento, seria muito bom para mim", disse Ganso, ao Rica Perrone, na semana passada.
Ganso ficou, reencontrou Fernando Diniz e atualmente é um dos destaques do Fluminense que vem hoje (1) à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 20h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense de Diniz está invicto há 12 partidas, com 10 vitórias e dois empates. Titular absoluto, Ganso soma quatro gols e seis assistências em 2022 e ajuda o Tricolor a estar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil.
Já o Santos, sem um meia com status de titular, é o nono no Brasileirão e não tem outro campeonato neste segundo semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.