Deficiente visual, sogra de Maicon realiza sonho de assistir Santos na Vila
Sogra de Maicon, a dona Georgete realizou o sonho de assistir o Santos na Vila Belmiro ontem (1). Deficiente visual, ela teve o empate em 2 a 2 com o Fluminense narrado pela filha Lari Venâncio, esposa do zagueiro do Peixe.
"Quando jovem, o sonho dela era vir assistir o jogo do Santos na Vila Belmiro. Minha sogra não pode ver o jogo, mas ela sentiu a energia da Vila Belmiro. Sentiu a vibração de cada lance, de cada grito. Ela perdeu 100% da visão há 23 anos. Ela não viu, mas sentiu. O mais emocionante é vê-la contando sobre o jogo, cada detalhe, pois a Lari Venâncio narrou o jogo para a mamãe", escreveu Maicon, no Instagram.
Georgete foi espectadora do genro Maicon pela primeira vez. O zagueiro, inclusive, era dúvida para o jogo. Ele ficou fora de três jogos por causa de lesão na panturrilha.
Recuperado, Maicon foi um dos destaques do Santos no empate com o Fluminense. O zagueiro foi elogiado pelo técnico Lisca pela firmeza na defesa e ajuda ao ataque com passes precisos na saída de bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.