Entrada da torcida do Fla tem discussão, garrafas atiradas e van apedrejada
Os ânimos estão exaltados em São Paulo, onde Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje (2), às 21h30, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Faltando mais de duas horas e meia para o apito inicial, os torcedores do rubro-negro, que já estão na parte externa da Neo Química Arena, protagonizaram um início de confusão com funcionários do Timão.
Dois veículos com torcedores alvinegros passaram em frente aos flamenguistas e provocaram os rivais, que revidaram atirando garrafas contra os carros. Após o ato, funcionários do clube paulista entraram em discussão com os rubro-negros. A situação foi controlada sem agressões físicas.
Já a Espn divulgou imagens de uma van que levava torcedores do Flamengo e que foi apedrejada. Segundo estes torcedores, as pedras teriam sido atiradas por corintianos. Ninguém ficou ferido.
Corinthians e Flamengo chegaram a um acordo para aumentar a capacidade do setor visitante tanto no jogo na Neo Química Arena quanto no Maracanã (RJ), na semana que vem. Em ambos os locais, quatro mil ingressos foram disponibilizados. Os rubro-negros esgotaram suas entradas para o jogo na capital paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.