Tiago Nunes diz que jogador do Ceará não fazia faltas por causa do Cartola
Atualmente sem clube, Tiago Nunes, ex-técnico de Athletico, Corinthians e Ceará, concedeu hoje (2) uma longa entrevista ao podcast Flow Sport Club. Ao longo do papo, o treinador fez críticas ao Cartola FC e revelou, sem citar nome, que trabalhou com um jogador no time cearense que não fazia falta nos jogos por conta do fantasy game.
"Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira", disparou.
A trajetória de Tiago Nunes pelo Ceará teve início em agosto de 2021, após uma passagem pelo Grêmio. No Alvinegro de Porangabuçu, foram 32 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Ele foi demitido em março deste ano, após eliminações no Estadual e Copa do Nordeste.
Tiago Nunes ganhou destaque no cenário nacional dirigindo o Athletico Paranaense, time pelo qual conquistou a Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil (2019). Em seguida, comandou Corinthians, Grêmio e Ceará.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.