Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrenta o atual bicampeão da América, o Palmeiras, na disputa por um lugar na semifinal da Copa Libertadores. O primeiro jogo válido pelas quartas de final acontece na noite de hoje (3), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A volta está marcada para a semana que vem, no Allianz Parque, em São Paulo.
Onde assistir
A partida será transmitida pela ESPN. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.
Estádio e horário
O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida está marcada para começar às 21h30 (de Brasília).
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques
Cuca não terá dois importantes titulares no confronto desta noite: o lateral esquerdo Guilherme Arana (lesão muscular na coxa esquerda) e o volante Allan (suspenso). O treinador também pode não contar com Zaracho, que nem sequer viajou para o jogo passado, em Porto Alegre, diante do Internacional, mas continua com desconforto muscular. A presença ou não do argentino será confirmada apenas no vestiário do Mineirão.
Assim como o lado alvinegro, o técnico Abel Ferreira também não conta com um titular importante. O atacante Rony já se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não completou o período de transição física e por isso não viajou com a delegação do Palmeiras para Belo Horizonte. O volante Jailson operou o joelho direito e é outro palmeirense fora do duelo com o Atlético.
Arbitragem
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Thiago Juan Lara (CHI)
Como chegam
O Palmeiras chega como favorito para o duelo diante do Atlético-MG por viver momento melhor na temporada e também no torneio. Além de ser o líder do Campeonato Brasileiro, o time alviverde venceu todos os oito jogos que disputou até o momento pela Libertadores em 2022.
Já o Galo faz temporada abaixo do que foi em 2021, quando chegou à semifinal da competição continental, além de vencer o Brasileirão e a Copa do Brasil. Nesta edição da Libertadores, o Atlético venceu quatro partidas, empatou três e perdeu uma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.