Valores não agradam, e Santos não deve contratar o zagueiro Willyan Rocha
O Santos não avançou na negociação por Willyan Rocha, zagueiro do Portimonense (POR). O Peixe fez uma oferta há mais de uma semana, recebeu uma contraproposta considerada alta e não procurou mais os portugueses.
Willyan vê o retorno ao Brasil com bons olhos após pouco jogar no seu país de origem e tem outras sondagens. O contrato no Portimonense termina em 30 de junho de 2023 e, no início do ano, ele ficou perto de reforçar o São Paulo.
Depois de passagem pela base do Flamengo, o zagueiro de 1,93 m de altura jogou na Desportiva-ES, Grêmio B e Votuporanguense antes de chegar no Cova da Piedade, clube que abriu as portas em Portugal. Willyan está no Portimonense desde 2019.
O Santos tem seis zagueiros à disposição no elenco profissional: Eduardo Bauermann, Maicon, Luiz Felipe, Alex, Derick e Jair. Derick e Jair subiram do sub-20 recentemente e são bem avaliados pelo técnico Lisca. Mesmo assim, o Peixe não descarta trazer mais um defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.