Vilão e herói: Murilo vacila, mas ajuda a salvar Palmeiras em empate
O zagueiro Murilo teve uma noite inusitada diante do Atlético-MG, ontem (3), no Mineirão, no empate do Palmeiras por 2 a 2, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O jogador foi de 'vilão' a herói, marcando contra quando o Galo já vencia por a partida por 1 a 0. Com a desvantagem de dois gols, o zagueiro se redimiu na partida. Foi ele que balançou as redes para diminuir o placar e, posteriormente, o time buscar o empate nos acréscimos com Danilo.
O gol contra de Murilo surgiu após Keno avançar com muita liberdade pelo lado esquerdo. Ele cruzou para a área, a bola passou pela defesa, e ele empurrou para o fundo das redes, logo aos dois minutos da segunda etapa. Aos 13, porém, a redenção veio para o zagueiro. Scarpa cobrou a falta, a bola bateu no travessão e sobrou para Murilo diminuir.
Murilo foi o primeiro jogador da história do Palmeiras a marcar um gol contra e a favor em um jogo de Libertadores. O jogador é um dos destaques da equipe na temporada, com sete gols. Ele chegou ao clube no início desta temporada depois de deixar o Locomotiv Moscou e tem contrato com o Palmeiras até 2026. O clube já recebeu propostas por Murilo, que ganhou a posição de Luan ao longo dos jogos, mas não tem intenção de negociá-lo.
Atlético e Palmeiras voltam a campo na próxima quarta-feira (10), pelo jogo da volta das quartas de final, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
A situação é simples: quem vencer a partida em São Paulo, garante vaga na semifinal da Libertadores. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão fica para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.