Após segunda chance, Meninos da Vila não empolgam e só treinam no Santos
Allanzinho, Ed Carlos e Tailson treinavam separados, em horários alternativos, quando o técnico Fabián Bustos foi demitido e o então auxiliar Marcelo Fernandes decidiu dar nova chance ao trio do Santos. Quase um mês depois, eles não emplacaram.
Os Meninos da Vila voltaram a treinar com o elenco profissional com Marcelo e seguem no dia a dia de Lisca, mas ainda não conseguiram espaço. Eles nem ficaram no banco de reservas contra o Fluminense, na última segunda-feira (1º).
Ed Carlos e Tailson até foram relacionados no Brasileirão, mas não entraram em campo. Já Allanzinho só treinou desde então. Os três têm futuro incerto e tentam convencer Lisca nos treinamentos.
Allanzinho, de 22 anos, chegou em 2019 da Portuguesa para o sub-20. O rápido atacante se destacou, subiu ao elenco profissional e não se firmou. Ele tem oito jogos e nenhum gol. Em 2021, atuou emprestado ao Guarani. O contrato termina em dezembro de 2024.
Ed Carlos, de 21 anos, chegou ao Santos em 2021 depois de brilhar na base do São Paulo e foi bem na Copinha deste ano. Fabio Carille e Fabián Bustos, porém, não deram chance ao meia-armador. Ele ainda não estreou como profissional pelo Peixe. O contrato termina em julho de 2023.
Tailson, de 23 anos, subiu com Jorge Sampaoli, em 2019, e fez gol logo na estreia, mas não manteve o desempenho. Antes da primeira partida, ele foi procurado pelo Barcelona B, mas renovou com o Santos. Sem espaço no elenco profissional, foi emprestado ao Coritiba e Náutico em 2021, onde também não brilhou. Ao todo, são 34 jogos pelo Peixe, com um gol. O contrato termina em julho de 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.