Vitória do Arsenal teve protesto contra jogador acusado de estupro; entenda
A vitória do Arsenal sobre o Crystal Palace, em jogo ocorrido nesta tarde e válido pela 1ª rodada do Campeonato Inglês, ficou marcada por um protesto fora do campo contra o meio-campista Thomas Partey, da equipe de Mikel Arteta.
Pouco antes de a partida começar no Selhurst Park Stadium, um avião sobrevoou a região do estádio carregando uma faixa contra o jogador ganês.
O cartaz acoplado à aeronave carregava a seguinte frase: "kick rapists off the pitch" ("expulse os estupradores do campo", em português) — o jogador é acusado de abusar sua então namorada sexualmente nas últimas semanas.
Dentro de campo, Partey recebeu vaias constantes dos torcedores do Crystal Palace, que foi o mandante do confronto que acabou em 2 a 0.
Apesar das manifestações, o meio-campista atuou durante os 90 minutos. Ele não chegou a reagir ou falar sobre o tema até o momento.
Aos 29 anos, o atleta iniciou sua 3ª temporada consecutiva defendendo a camisa do Arsenal. Antes, ele atuou pelo futebol espanhol e jogou por clubes como o Atlético de Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.