Pelé homenageia Jô Soares; clubes brasileiros lamentam morte
Pelé homenageou o humorista e escritor Jô Soares, que morreu hoje aos 84 anos. O Rei do Futebol postou uma foto de uma participação no Programa do Jô, da Globo, e exaltou o apresentador.
"Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem-humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou" escreveu.
Pelé ainda lembrou da famosa frase dita no filme "Os Trombadinhas", de 1979. Ao ser questionado no longa por uma mulher se ele é o Pelé, o Rei responde: "Não, eu sou o Jô Soares, piranha".
"Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido", acrescentou Pelé.
O Fluminense, clube de coração de Jô, também lamentou a morte do humorista.
"O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares", postou o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.