'Descansar e tentar ganhar terça', diz Balbuena, após empate do Corinthians
Peça-chave na partida, cometendo o pênalti que gerou o gol do Avaí, e fazendo o gol de empate para o Corinthians, o paraguaio Balbuena explicou a jogada em que cometeu infração, na partida que terminou 1 a 1.
"Foi uma jogada muito rápida. Acho que ele freia para ter o contato, já estava dentro (dá área), disse o zagueiro.
"(Estou) feliz por ter ajudado minha equipe. Tentamos ganhar. Tivemos muitas chances no segundo tempo", acrescentou, falando sobre o seu gol, que empatou a partida.
Enquanto se preparava para falar sobre o jogo contra o Flamengo, pelas quartas da Libertadores, por coincidência, a torcida alvinegra começava a entoar o emblemático canto "É terça-feira", em alusão à data do jogo.
"Agora é descansar e tentar ganhar terça-feira (9). Sabemos que vai ser difícil. Não é impossível. Temos de fazer um bom jogo lá para tentar conseguir o resultado", disse.
Por ter sido derrotado por 2 a 0 em casa, o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Flamengo, no Maracanã, para levar a decisão da vaga na semifinal da Libertadores para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.