Topo

Vini Jr. diz que interesse por moda surgiu com NBA e Lewis Hamilton

Vinicius Junior usa relógio que custa quase R$ 750 mil - Reprodução/Instagram
Vinicius Junior usa relógio que custa quase R$ 750 mil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Maceió

06/08/2022 14h23

O brasileiro Vinicius Junior revelou, em entrevista ao diário 'As', da Espanha, que seu interesse por moda surgiu ao ver jogos da NBA, a liga de basquete americana, e também por uma idolatria que tem por Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1.

"Gosto da NBA e sempre vejo como os jogadores aparecem para os jogos dos playoffs. Também sou fã de Lewis Hamilton. David [Alaba] e Camavinga compartilham minha paixão. Camavinga subiu na passarela durante o último desfile da Balenciaga", disse o jogador.

Na entrevista, motivada pela Supercopa da UEFA, na qual o Real Madrid enfrentará o Eintracht Frankfurt, Vini também lembrou do Flamengo e da idolatria que tem junto aos torcedores do clube.

"Sou torcedor do Flamengo desde pequeno. Recentemente fui ao Maracanã e quando os torcedores viram que eu estava lá, começaram a gritar meu nome. Isso foi muito importante para mim, porque no fundo meu coração está com o clube, e foi [o clube] que me incentivou a vir aqui, ao Real Madrid", comentou.

O jogador revelou também que ainda está lembrando da conquista da Champions League, em que fez o gol que deu a vitória ao Real Madrid sobre o Liverpool.

"Foi um momento muito importante para nós: para mim, para toda a equipe. Depois de uma temporada tão boa, tivemos que terminar com uma vitória na final. Sempre digo que tenho uns 15 anos de carreira e não sei quando será minha próxima final, então tive que aproveitar ao máximo."

A partida entre Real Madrid e Eintracht acontecerá na próxima quarta-feira (10), às 16h.