PM faz triagem e isola torcedores do Corinthians sem ingresso no Maracanã
Enquanto alguns torcedores do Corinthians entravam no Maracanã para acompanhar o jogo da noite de hoje (9) contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores, outros estavam "isolados" na entrada do Estádio de Atletismo Célio de Barros, a alguns metros dali. A ação de triagem fez parte das medidas de segurança para a partida, e separou aqueles que estavam sem ingressos.
As quatro mil entradas destinadas à torcida visitante acabaram no último dia 4, mesmo com o Timão em desvantagem, uma vez que o Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 0.
Segundo o UOL Esporte apurou, alguns aguardavam conhecidos com ingressos, mas aqueles que não conseguirem os bilhetes vão ter que ficar dentro dos ônibus durante a partida. Os veículos foram isolados pela PM no portão 11 do Maracanã. Por volta das 18h45 (de Brasília), cerca de 60 corintianos já estavam concentrados ali.
O clima em frente ao Acesso B do estádio, inclusive, era de confiança pela virada do Corinthians. Até mesmo um padre corintiano apareceu para "abençoar" o time.
Na véspera do duelo, nos arredores do estádio, ingressos de visitantes eram vendidos entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil cada.
O Corinthians busca no Rio uma classificação que seria heroica. Vitória por um gol de diferença não basta; precisa ser por dois gols, para levar a definição da vaga aos pênaltis, ou três ou mais para avançar no tempo normal. Não há prorrogação, nem critério de gol qualificado fora de casa. Quem passar de fase encara um argentino nas semifinais: Talleres ou Vélez Sarsfield, que jogam amanhã (10).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.