Jogo entre Ponte Preta e Vasco é paralisado após briga entre torcedores
Um confronto entre torcedores paralisou, por cerca de dez minutos, o jogo entre Ponte Preta e Vasco, ocorrido nesta noite em Campinas e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. No fim, a Ponte venceu por 3 a 1.
A briga começou aos nove minutos de partida, logo depois do gol marcado por Wallisson, meio-campista da equipe paulista.
Logo depois de o árbitro Anderson Daronco reiniciar o duelo, o portão que divide os setores entre mandantes e visitantes no estádio Moisés Lucarelli foi derrubado de maneira violenta.
Sem a presença da divisória, vários torcedores das duas equipes se enfrentaram com socos, chutes e pontapés. Ao notar a pancadaria, o juiz paralisou o jogo.
Em meio ao tumulto e a demora da polícia para chegar ao local, os jogadores de Ponte e Vasco chegaram a pedir calma e se encaminharam à região do alambrado que divide o gramado da arquibancada.
Somente depois de dez minutos, as autoridades controlaram a confusão, e o duelo foi reiniciado normalmente.
Já no final da partida, o Premiere informou que as torcidas entraram em conflito fora do estádio. O jogo seguiu, mas deu para ouvir barulhos de bomba na transmissão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.