Presidente do Corinthians admite possível saída de Willian nesta janela
Willian pode deixar o Corinthians nesta janela de transferências. O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, confirmou a possibilidade em entrevista na zona mista do Maracanã, pouco depois da eliminação com derrota por 1 a 0 para o Flamengo na Libertadores.
"Não quero falar desse assunto para não omitir nada. A gente programou uma conversa após o jogo de hoje. Com a eliminação, amanhã (10) de manhã a gente conversa e se realmente alguma coisa mudar... Ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar isso pra resolver amanhã. Acabamos de sair de uma eliminação e não quero omitir nada", admitiu o mandatário alvinegro.
Diante da insistência no assunto, Duílio Monteiro Alves reforçou que a saída do camisa 10 não está descartada.
"Existe [a possibilidade]. Desculpa não falar detalhes, não quero omitir informações, mas tudo pode [acontecer]. Vamos esperar o dia de amanhã, cabeça fria. Espero que sim [que amanhã haja uma definição]. No futebol nunca podemos dar data certa. Vamos aguardar, mas queremos resolver tudo o mais rápido possível para seguir o caminho do Corinthians", completou.
Willian foi titular no Maracanã e jogou por 84 minutos, mas não conseguiu desequilibrar a favor do Alvinegro. O camisa 10 tem 45 jogos em sua segunda passagem pelo clube e apenas um gol marcado, de pênalti. Depois da eliminação e podendo deixar o clube, ele preferiu não falar com a imprensa e pegou um "atalho" para não dar entrevistas ao deixar o estádio com os companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.