Santos: Luan cita conselho de Gabigol e lamenta pouco espaço no Corinthians
Reforço do Santos, Luan ouviu um conselho de Gabigol, atacante do Flamengo e ex-Peixe, antes de aceitar sair do Corinthians por empréstimo para atuar no clube da Vila Belmiro.
Sem espaço no rival, Luan assinou até o fim do Campeonato Brasileiro, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
"Não precisa de motivação [para jogar no Santos]. O tamanho do clube diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial. Não foi difícil, não", disse Luan.
Aos 29 anos, Luan não atua desde fevereiro. Ele não sabe explicar bem o pouco espaço que tinha no Corinthians de Vítor Pereira.
"Eu vinha jogando com o Tiago Nunes. Fiz gols. Entrou a pandemia. Quando voltamos, não mantivemos o mesmo ritmo, não fomos bem como equipe, e eu também. Com a troca de treinador, eu não jogava. Ano passado pedi para jogar, voltei fazendo gol. Ajudei a chegar na semi do Paulista. Com a troca de treinador, perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar. Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normal. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendi por que não estava jogando. Mas isso passou", tentou explicar.
"Na vida, temos altos e baixos. No futebol, com a maioria é assim. Uso como aprendizado para que possa melhorar. No Santos, tenho uma nova oportunidade. Quero agarrar essa chance de mostrar o melhor, com confiança, e ter um melhor futebol", concluiu.
Já regularizado na CBF, Luan pode estrear contra o América-MG no domingo (14), às 18h, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.