Filho de Dudu chora após classificação do Palmeiras nos pênaltis; veja
Foi com muita emoção, mas o Palmeiras, mesmo com inferioridade numérica por mais de 60 minutos, conseguiu segurar o Atlético-MG ontem, arrastou o jogo para os pênaltis e garantiu a classificação para a semifinal da Libertadores. Depois de 0 a 0 no tempo normal, o Verdão venceu por 6 a 5 nas penalidades.
Entre os milhares de torcedores alviverdes que acompanhavam o jogo, Pedrinho, filho do atacante Dudu, foi à loucura após o gol de Murilo — o zagueiro converteu a sua cobrança e classificou os paulistas. Ele não se aguentou e chorou com a classificação.
"Acabou, acabou. Vamos", gritou o menino após o gol de Murilo. Em seguida, ele se emocionou (veja abaixo).
Vale destacar que o camisa 7 do Palmeiras tinha sido substituído nos minutos finais do confronto e não participou da disputa de pênaltis.
Danilo foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo e o Palmeiras teve mais de 60 minutos de jogo com um jogador a menos. Nos minutos finais, o Atlético-MG chegou a ter dois atletas de vantagem, já que Gustavo Scarpa também recebeu o cartão vermelho. O galo, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio palmeirense no tempo normal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.