Inter: "Ainda não estamos preparados para sermos campeões", diz Mano
Mano Menezes disse que o Inter ainda não está preparado para ser campeão. Depois da eliminação para o Melgar na Sul-Americana, o treinador afirmou que sua equipe fez um bom jogo, mas não conseguiu os gols necessários.
O Inter empatou em 0 a 0 e acabou levando 3 a 1 nos pênaltis, graças a três defesas do goleiro Carlos Cáceda, do adversário.
"Eu tenho para mim que quando falta alguma coisa assim é porque ainda não estamos preparados para sermos campeões. É duro falar dessa maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos e precisávamos fazer um gol. Não conseguimos fazer, apesar de termos domínio", disse o treinador.
De fato, o Colorado pressionou bastante na primeira etapa e empilhou oportunidades desperdiçadas. No segundo tempo o Melgar cresceu, também criou, o Inter ficou com um a menos a partir da expulsão de Gabriel, e acabou caindo nos pênaltis.
"Fizemos um jogo com qualidade para vencer, controle, volume, dominação ampla. Eles chutaram uma bola no gol, quando já tinha 45 minutos do segundo tempo. Produzimos o suficiente como equipe. Não vencemos porque às vezes o futebol é assim. O tamanho da frustração da torcida é a mesma nossa. Nós recuperamos isso no torcedor, vendo o que fazíamos é que o torcedor voltou ao estádio. Éramos nós que tínhamos o maior interesse em não deixar escapar", afirmou Mano.
A Copa Sul-Americana era prioridade do Inter na temporada. O infortúnio gera prejuízo financeiro e também deixa só o Brasileirão no calendário até o fim do ano.
"Não podemos achar que está tudo errado na derrota, como não estava tudo certo na vitória", finalizou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.