O Atlético-MG se despediu da Libertadores ao perder nos pênaltis para o Palmeiras na última quarta-feira (10) e tem pela frente apenas a disputa do Brasileirão em uma temporada na qual investiu em contratações, promoveu o retorno do técnico Cuca após o fracasso do trabalho de Turco Mohamed e está distante da briga pelo título. Para Mauro Cezar Pereira, o cenário ficou complicado tanto para o clube mineiro quanto para Cuca, que se coloca em um cenário problemático em sua avaliação.
No podcast Posse de Bola #253, Mauro Cezar chama a atenção para uma aparente repetição do que Cuca enfrentou no Palmeiras de 2017, assim como questiona a parte financeira do Galo após tantas contratações e o custo elevado de uma temporada muito abaixo do esperado. "Cuca se meteu em uma enrascada porque ele estava naquele discurso de que não iria voltar, resolveu voltar parece, neste momento a a sensação que está passando para todo mundo é de repetição do que houve no Palmeiras em 2017", afirma o colunista do UOL.
"Vai ficar em um final de ano melancólico, jogando só o Brasileiro. Tem que fazer uma campanha de recuperação para pelo menos chegar entre os times que vão disputar a Libertadores do ano que vem na fase de grupos, essa vai ser a tarefa do Atlético-MG, mas é muito pouco para tanto investimento, lembrando que contrataram vários jogadores agora nessa janela", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.