Copo oficial do Corinthians no clássico ainda tem imagem de Willian
O copo oficial do Corinthians para o clássico de hoje (13), contra o Palmeiras, ainda tem a imagem do ex-camisa 10 Willian, que pediu para rescindir seu contrato e deixou o clube. A bola rola na Neo Química Arena às 19 horas (de Brasília), e você pode acompanhar pelo Placar UOL.
O copo do jogo é vendido a R$ 15 na Arena. Cada partida em casa tem um copo personalizado, que é feito com antecedência, por isso não haveria tempo hábil de refazer tudo entre o anúncio da saída de Willian e o clássico de hoje.
"A primeira coisa que falei foi que tinha até que tirar esse cara do copo, mas estou levando mesmo assim pela lembrança e também para presentear meu pai, Eduardo, até porque amanhã é Dia dos Pais", diz Felipe Wilhan, corintiano de Votuporanga-SP, que viajou à capital só para ver o clássico e comprou o copo do jogo.
Quem não quiser levar para casa uma lembrança com a imagem do ex-camisa 10 alvinegro, no entanto, tem outras opções, como um copo personalizado do título brasileiro de 2015.
Willian deixou o Corinthians nesta semana, alegando ameaças a ele e sua família. A rescisão foi oficializada pelo clube e pelo jogador ontem (12). Além do copo do jogo, o jogador ainda aparece também na vitrine da loja oficial do clube na Arena, na campanha de lançamento do uniforme usado atualmente.
O Corinthians enfrenta o Palmeiras na noite de hoje, pela 22ª rodada, podendo derrubar pela metade a distância para o rival, que lidera o Brasileirão com 45 pontos (seis a mais do que o Alvinegro).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.