Torcida do Corinthians protesta fora da Arena: 'Quarta virou obrigação'
A derrota por 1 a 0 no clássico para o Palmeiras, na noite de hoje (13), motivou um protesto da torcida do Corinthians no lado de fora da Neo Química Arena.
Não foi uma manifestação grande, nem durou muito, mas os cerca de 100 torcedores reunidos na saída do estacionamento deram o recado, incluindo xingamentos. "Bando de c..., quarta-feira virou obrigação" foi um dos gritos entoados.
Os torcedores ficaram por cerca de vinte minutos ali antes de saírem do local. Outras palavras de ordem tiveram trechos como "time sem vergonha", "que saudade de quando o Corinthians jogava com vontade" e "de vagabundo o Corinthians não precisa".
A referência à quarta-feira é óbvia: o jogo de volta contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou três para se classificar no tempo regulamentar.
O protesto da torcida do Corinthians começou assim que o árbitro Raphael Claus apitou o fim do jogo contra o Palmeiras. O mesmo xingamento de "bando de c..." foi ouvido nas arquibancadas da Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.