Torcida xinga Willian antes do Dérbi: 'Corinthians não precisa de você'
A torcida do Corinthians não perdoou Willian após o camisa 10 deixar o clube às vésperas do clássico contra o Palmeiras. Minutos antes de a bola rolar para o Dérbi da 22ª rodada do Brasileirão, que acontece na noite de hoje na Neo Química Arena, os corintianos xingaram o jogador.
"Alô, Willian, vai se f..., o Coringão não precisa de você" gritaram os torcedores presentes no estádio (veja acima). Segundos antes, ainda teve um "Ei, Willian, vai tomar no c..." puxado pela torcida. No fim, o Palmeiras venceu por 1 a 0.
Esta foi a primeira intervenção da torcida no pré-jogo, antes mesmo de cantarem o hino do Corinthians. A manifestação aconteceu entre o anúncio da escalação e os times entrarem em campo.
Willian deixou o Corinthians um ano depois do retorno, e a segunda passagem terminou de forma melancólica com a rescisão de contrato. O principal fator que levou o camisa 10 a sair foi o impacto das ameaças de morte na rotina de sua família.
"Os motivos da minha saída são as ameaças que sofri, principalmente minha família. As ameaças nunca pararam. Sempre que o Corinthians perdia e se às vezes eu não estava bem no jogo, minha família recebia ameaças, xingamentos nas redes sociais. Minha esposa, minhas filhas, depois de um tempo começaram também atacar meu pai, minha irmã. Sei que não são todos os torcedores, sei que é a minoria, mas ela acaba causando um impacto muito grande e um dano mental, principalmente nas minhas filhas. Emocionalmente isso afeta bastante", disse o jogador, após assinar a rescisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.