Bernard nega que negocia com o Corinthians: 'Fake news'
O meio-campista Bernard, que hoje defende Al Sharjah, dos Emirados Árabes, usou suas redes sociais para negar que tem negociações com o Corinthians.
Segundo os portais Goal e Meu Timão, o jogador e o time conversaram sobre um possível retorno ao Brasil.
"Em respeito aos torcedores corintianos, que é um dos maiores clubes do Brasil, isso é completamente uma fake news. Não teve e não tivemos nenhum contato para uma eventual transferência para o clube", escreveu o jogador em seu Instagram.
De acordo com os jornais, o brasileiro havia feito uma pedida salarial semelhante à que recebe nos Emirados, de cerca de R$ 2 milhões.
Willian deixou o Corinthians por conta de ameaças
Em entrevista ao programa Globo Esporte, Willian reforçou que o principal motivo de sua saída do Alvinegro foi pelas ameaças sofridas por ele e sua família ao longo da sua passagem pelo Timão:
"Os motivos da minha saída são as ameaças que sofri, principalmente minha família. As ameaças nunca pararam. Sempre que o Corinthians perdia e se às vezes eu não estava bem no jogo, minha família recebia ameaças, xingamentos nas redes sociais. Minha esposa, minhas filhas, depois de um tempo começaram também atacar meu pai, minha irmã. Sei que não são todos os torcedores, sei que é a minoria, mas ela acaba causando um impacto muito grande e um dano mental, principalmente nas minhas filhas. Emocionalmente isso afeta bastante", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.