Topo

Bernard nega que negocia com o Corinthians: 'Fake news'

Bernard durante partida do Everton pelo Inglês, em 2019 - Paul ELLIS / AFP
Bernard durante partida do Everton pelo Inglês, em 2019 Imagem: Paul ELLIS / AFP

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/08/2022 11h43

O meio-campista Bernard, que hoje defende Al Sharjah, dos Emirados Árabes, usou suas redes sociais para negar que tem negociações com o Corinthians.

Segundo os portais Goal e Meu Timão, o jogador e o time conversaram sobre um possível retorno ao Brasil.

"Em respeito aos torcedores corintianos, que é um dos maiores clubes do Brasil, isso é completamente uma fake news. Não teve e não tivemos nenhum contato para uma eventual transferência para o clube", escreveu o jogador em seu Instagram.

Bernard usou as redes sociais para negar transferência - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bernard usou as redes sociais para negar transferência
Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com os jornais, o brasileiro havia feito uma pedida salarial semelhante à que recebe nos Emirados, de cerca de R$ 2 milhões.

Willian deixou o Corinthians por conta de ameaças

Em entrevista ao programa Globo Esporte, Willian reforçou que o principal motivo de sua saída do Alvinegro foi pelas ameaças sofridas por ele e sua família ao longo da sua passagem pelo Timão:

"Os motivos da minha saída são as ameaças que sofri, principalmente minha família. As ameaças nunca pararam. Sempre que o Corinthians perdia e se às vezes eu não estava bem no jogo, minha família recebia ameaças, xingamentos nas redes sociais. Minha esposa, minhas filhas, depois de um tempo começaram também atacar meu pai, minha irmã. Sei que não são todos os torcedores, sei que é a minoria, mas ela acaba causando um impacto muito grande e um dano mental, principalmente nas minhas filhas. Emocionalmente isso afeta bastante", disse.