Tottenham empata com Chelsea no fim, em jogo com confusão entre técnicos
Foi com emoção até o final e terminou tudo empatado em Stamford Bridge. Chelsea e Tottenham ficaram no 2 a 2 na segunda rodada do Campeonato Inglês. Uma discussão acalorada entre os treinadores Thomas Tuchel, dos mandantes, e Antonio Conte, dos visitantes, agitou o clássico londrino.
Os gols do Chelsea foram marcados pelos defensores Kalidou Koulibaly e Reece James. Pierre Emile-Hojbjerg e Harry Kane foram às redes para o Tottenham.
Ambos somam uma vitória e um empate, chegando aos quatro pontos. Os Blues estão na 7ª colocação, enquanto os Spurs desceram para a 4ª posição, mas ainda dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Início estudado, mas Chelsea toma iniciativa e abre o placar com golaço
O início da partida, em dia bastante ensolarado em Londres, indicava um jogo mais truncado, com poucas jogadas ofensivas. No entanto, a partir dos 15 minutos, o Chelsea passou a controlar a posse de bola e finalizar mais contra a meta de Lloris.
Em um dos lances, o goleiro fez boa defesa em chute de Havertz, jogando a bola para escanteio. O homem das bolas paradas, Cucurella, cruzou para área; a bola passou por todo mundo e encontrou o zagueiro Koulibaly, que finalizou de primeira, sem deixá-la cair, para o fundo das redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.