Neymar e Mbappé levam bronca da diretoria do PSG por discussão, diz jornal
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luis Campos, reuniu Neymar e Kylian Mbappé no último domingo (14), após treino o treino da equipe. Ao lado de Christophe Galtier, treinador do clube, conversaram com os craques sobre o incidente ocorrido durante a partida contra o Montpellier.
Segundo informações do jornal francês Le Parisien, afirmou que os jogadores tomaram broncas diferentes. Apesar da vitória por uma goleada de 5 a 2, Mbappé e Neymar trocaram farpas por conta da cobrança de um pênalti.
Com relação ao camisa 7, a diretoria fez críticas sobre sua postura durante a partida. No caso do brasileiro, fizeram um alerta sobre seu comportamento nas redes sociais, já que ele curtiu algumas publicações que criticavam a postura de Mbappé sobre querer bater a segunda penalidade do jogo, mesmo tendo desperdiçado a primeira cobrança.
Ainda de acordo com o veículo, os dois jogadores prometeram deixar as vaidades de lado em prol do PSG. Além disso, também foram alertados que episódios como esse não devem se repetir publicamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.