Casagrande dá 5 dicas a T. Silva após zagueiro defender Neymar em polêmica
O problema de vestiário no Paris Saint-Germain que tem Neymar e Mbappé como protagonistas virou motivo de atrito entre Walter Casagrande e Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e companheiro do camisa 10 na seleção brasileira.
Em uma matéria opinativa do UOL Esporte sobre quem deveria cobrar as penalidades do PSG, Casagrande afirmou que a dupla [Neymar e Mbappé] é excessivamente vaidosa e criticou a postura de Neymar.
A declaração repercutiu e, em um post no Instagram, o zagueiro do Chelsea escreveu a respeito da opinião do comentarista: "Neymar, o que você fez contra esse rapaz [Casagrande] aí? (risos) Não é possível, gente", disse. Na noite de hoje, em participação no "Podpah", Casagrande respondeu e deu cinco dicas ao defensor.
"Eu não ataquei o Neymar, eu dei minha opinião. Eu nunca respondi ninguém que me ataca em rede social, nem quando me chamam de viciado. Agora, o Thiago Silva eu não vou responder, só vou pedir umas coisas para ele", começou Casagrande, no podcast.
"Primeiro: não chore num jogo importante na Copa do Mundo. Segundo: não ponha a mão na bola dentro da área, porque senão o Brasil vai ser eliminado. Terceiro: não pipoque num jogo ferrado na Copa do Mundo. E o quarto, é o seguinte: faça parte do grupo, não fique defendendo ninguém, se assuma. O Thiago Silva tem esses quatro itens bem claros na história recente dele como jogador de futebol. Outra coisa, faltou uma: não tome um cartão amarelo de bobeira para ficar fora de um jogo importante, como foi em 2014, que ele não deixou o goleiro da Colômbia bater e levou o cartão", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.